Puxadores Airumã – VENDIDOS

Para você que quer dar uma animada no seu armários, nas suas gavetas, nas suas portas, ou quer fazer um porta bijoux, chegaram os puxadores Airumã!

Puxadores de 1 a 4 (duplas)
Disponível 3 (laranja)

Puxadores de cerâmica pintados à mão. Peças únicas, exlusivas. Tinta resistente à água.
Formato 4 x 4 x 2,5 cm / cada

contato: mari@marianamansur.com

34 comentários sobre “Puxadores Airumã – VENDIDOS

  1. Oi, Mariana! Adorei os puxadores. Qual o valor? Estou reformando uma cômoda e acho que ficariam show.

  2. Adorei os puxadores, tem como fazer esse vermelho? Precisaria de 4, qual o valor?
    Obrigad!

  3. Adorei suas pecas. Busco um par de puxadores, cor vermelha, para porta pivot cor preta. Tamanho aprox 10 cm de diametro. Eh possivel faze-lo?
    Obrigado

  4. Oi Mariana!
    Estou reformando um aparador e preciso de quatro. Qual o valor? Obrigada

  5. Oi! Gostaria de saber o valor para 20 puxadores e se vc o faz num tom de azul mais fechado. Obrigada!

  6. Mariana, gostaria de saber o valor do vermelho. Obrigada

  7. Ola gostei dos puxadores azul, gostaria de 4 deste modelo, qual o valor? e o frete para entregar no parana cep 85650-00 qual e o prazo para entrega??

  8. Olá! Gostaria de saber o valor de dois puxadores laranja, cep 81210-342 – Curitiba. Enviei e-mail perguntando também.

  9. Lucie, tive um problema com o meu provedor. Estou te respondendo agora por email. Desculpe a demora! Bjs

  10. gostaria de ver o mostruário , preço e como faço para comprar , agradeço o envio por email

  11. Olá, Mariana! Estou fazendo um cabideiro e são exatamente esses puxadores que preciso!! Qual o valor da unidade? Aguardo contato. Obrigada!

  12. Oi Ivete, desculpe a demora em te responder, mas tive problemas com o servidor do site. Manda por favor um email para marianamansur@gmail.com, se ainda quiser os puxadores! Nao tenho mostruario, todas as pecas sao unicas. Obrigada! Bjs

  13. olá, como funciona a compra deste puxadores, voce fornece para lojas também? quais os valores? obrigada.

  14. Olá! Estou interessada nos amarelos. Preciso de 4. Vc me manda um email? Abs

  15. Boa tarde,

    Gostaria de informações sobre valores e prazo de entrega destes puxadores.

    Obrigada!

Deixe um comentário

