Prazos, trocas e devoluções

01. Não gostei da peça quando a recebi, posso trocar?
Não. As peças são únicas, exclusivas, pintadas à mão e não aceitamos trocas. Escolha com carinho e tire todas as suas dúvidas antes de comprar, assim evitaremos decepções.

02. A peça chegou danificada, o que fazer?
Somente reporemos peças danificadas no envio. Assim que receber verifique a peça e entre em contato, se for o caso. Se realmente a peça tiver sido danificada pelo envio farei a troca por uma similar, sem custos. Como as peças são únicas e exclusivas não será possível repor por uma peça idêntica à anterior. Caso você não queira mais a peça o valor será ressarcido.

03. Minha peça quebrou, o que fazer?
Infelizmente não reformamos peças. Tome cuidado com a sua e garanta um bom tempo de vida útil a ela (E lembre-se sempre que existe a Super Bonder) :-)

04. Quanto tempo demora para uma encomenda ficar pronta?
Depende muito da peça escolhida, o tempo será informado no primeiro momento da negociação.

05. O prazo de recebimento passou e não chegou o que fazer?
Todos os envios (Sedex ou PAC) são facilmente rastreáveis no site dos Correios, o número de rastreamento será informado assim que a encomenda for postada. Para encomendas acima de R$50, fazemos o seguro dos Correios para o envio e no caso de extravio o valor será ressarcido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s