Vasinho Jardim – SORTEADO!

Este vasinho fofo não esta à venda, mas você pode ganhá-lo foi sorteado!
É só ver A promoção que está rolando rolou no mais amado blog de decoração, o de(coeur)ração da querida Vivi Pontes!

Atenção: O sorteio será feito foi feito por lá, não dá para participar por aqui veja aqui o resultado!

14 comentários sobre “Vasinho Jardim – SORTEADO!

  1. Muito Obrigada, Claudia! Se quiser te mando o valor da Moringa via email, ela ainda está disponível! Beijos

  2. Hola: Muy lindos todos su trabajos preciosos
    diseños.La felicito es Ud. una gran artista.
    Un abrazo desde Lima-Peru.
    Felices Pascuas.

  3. amiga, só pra dizer que tudo continua lindíssimo por aqui. cada dia mais! amo tudo!
    beijos! saudade!

  4. Já estou participando lá da promoção!
    Vim aqui ver seu trabalho!
    É maravilhoso!!!!
    Nossa, demais!!!
    Qd eu tiver a minha casa eu entro em contato com vc para comprar várias coisinhas!
    Adorei mesmo!
    Os desenhos, as peças…tudo!
    Lembrei na hora daquelas pinturas que a gente faz com henna na mão, braço, pé…sabe?
    Eu gosto mt! =)
    Vou seguir vc! Se quiser me seguir tb, eu vou gostar hehe!

    beijos,
    Fe.

Deixe um comentário

