O natal e o ano que vem…

Este natal foi ótimo: várias encomendas e muitas peças vendidas antes mesmo de chegarem no blog. Vou postá-las em breve para que todos possam ter ideias de presentes e auto-agrados bacanas… E pro ano que vem: peças airumã novas no ar.

E assim, com muito trabalho e novidades, espero por mais um ano junto de amigos, novos e antigos. E que todos os nossos desejos se realizem (ou pelo menos sejam encaminhados)!

Obrigada a todos que me encorajaram e são co-responsáveis por este trabalho (sobretudo: família, Be e Taiza)!

Felicidade!

4 comentários sobre “O natal e o ano que vem…

  1. Ei, Mariana, a minha namorada, que por sinal também se chama Mariana, adorou o colar azul! Valeu, sorte!

  2. Eu e minha namorada ganhamos duas canecas muito legais feitas pela Mari…Parabéns pela arte, para mim diferente e muito bonita.

  3. mari!! que bom que ajudei a te encorajar, acredito de verdade no seu talento e na sua força!! viva eu, viva tu!!!! beijo beijo

Deixe um comentário

