A sopeira da (mãe da) Luiza

A Luiza Trindade entrou em contato comigo pedindo uma sopeira para a mãe dela, e querendo saber se seria possível escrever alguma coisa nela.
Claro que é possível! O que quiserem e couber na peça escolhida eu escrevo.

Então ela me contou a história fofa abaixo, que foi o tema da sopeira que a mãe dela vai ganhar de Natal:

“É pra minha mãe. Quando eu era pequena e dizia que estava com fome, ela sempre dizia pra mim brincando:
“Hoje não vamos comer, hoje é dia de jejum.”
Daí a idéia da sopeira Hoje não é dia de jejum.”

E, assim, sem que ela esperasse inaugurou uma tradição!
Todas as peças são exclusivas, mas podem ser ainda mais: basta você contar um pedaço da sua história.

a sopeira da (mãe da) Luiza
Um comentário sobre “A sopeira da (mãe da) Luiza

Deixe um comentário

